FÊ e RÊ




Fê e Rê, duas amigas muito bem casadas com seu respectivos maridos, resolvem um dia saírem juntas e deixarem apenas por uma noite seus homens sozinhos. Lá foram elas então para a gandaia: beberam, dançaram, curtiram até demais.
Na volta, bêbadas como nunca, estavam de carro até que Rê disse:
_ Fê...hic!, pare o carro pois preciso mijar...hic!, não aguento mais...hic!
_ Que coincidência...hic!, eu também estou morrendo de vontade de tirar água dos joelhos...hic!
Então, aproveitando que estavam passando em frente a um cemitério, Fê parou o carro e desceram as duas. Cada uma foi para trás de um túmulo para fazer as necessidades sem que niguém as visse.
Foi quando Rê perguntou a Fê:
_ Meu Deus, amiga...hic! Como vamos fazer para nos limpar agora?...hic!
_ Já sei...hic!-disse Fê. Eu vou pegar minha calcinha e limpar com ela mesma...hic!
_ Ah, mas você acha...hic! que eu vou usar minha calcinha mais nova e mais cara para limpar minha b***???...hic! - interrogou Rê.
Nesse instante ela avistou uma coroa de flores em cima do túmulo com uma fita presa. Arrancou-a e se limpou com ela.
No dia seguinte, os maridos das duas se encontram:
_ Ei, amigo, precisamos tomar conta de nossas esposas viu? Imagine você que hoje a Fê chegou tarde em casa e sem calcinha pra piorar!
_ Hum, pior foi a Rê que chegou também de madrugada com uma fita presa no cu com os dizeres: "Jamais te esqueceremos"

Nenhum comentário: