Mais um \o/!*-*


Amor,paixão(passione),vida,pekena,pinininha,chaveirinho,preta,baixinha,hipopótamA,Glória......

Nunca imaginei acumular tantos apelidos carinhosos (outros nem tanto =x)mas o amor nos deixa assim¬¬ bobos,pagadores de micos,porem felizes e realizados por ter uma pessoa em q possamos confiar,conversar,rir,chorar ¬¬,ou simplesmente ficar num silencio q por momentos gostaríamos q durassem uma eternidade,como diria um grande poeta q não me recordo o nome no momento:”As mais lindas palavras de amor são ditas no silencio de um olhar”.

Não há nada melhor do q me perder nesses olhos “castains” apertadinhos*--*,e me ver refletida *-*,realmente,nesse momento vc não precisa emitir som algum alem do “Tum Tum “ acelerado do coração q esses não podemos contralar qnd nossos corpos se encontram,eh inevitável!Nooossa sua respiração eh musica pros meus ouvidos,a mais romântica no momento de aconchego de deitar no peito e pensar em nada alem do momento,e a heavy metal nos momentos de prazer (6),ou seja,sua respiração tranqüila ou ofegante não importa!

O que importa eh q vc respira xD!vc tah viva meu amoor *-* auhsuhauhsuahu e isso jah eh motivo de sobra de me fazer levantar todos os dias da cama com um sorriso largo na minha boca gigante xD!

Bom,vc jah sabe o motivo deu estar aqui hj neh?Pois eh*---------* aniversario de namoro!

Não eh um aniversario qualquer!

Eh mais um mês de certeza de ter encontrado a pessoa certa,

Mais um mês sentindo q esse eh o primeiro mês ,pois o sentimento não mudou,ou melhor

Aumenta a cada ano,mês,dia,horas,minutos,segundos,centésimos de segundos,enfim..TE AMOOO,TE AMOOOO,TE AMOOO!!! Agora mais Oo,MAIS MAAAAAIS SEMPRE MAIS!

Mais um mês que o maior medo eh acordar e não ter a pessoa mais linda e perfeita ao meu lado!

Mais um mês q VC EH MINHA!

E a cada mês o mínimo q eu posso fazer eh te agradecer por ser minha,por me amar,me entender,me cuidar,me fazer rir,me motivar,me completar, me pentelhar¬¬ uahsuahuhsah..

OBRIGADA POR TUDO!MINHA PINININHA!

Eu,REALMENTE,ABSOLUTAMENTE,IMENSAMENTE,..MENTE ..MENTE.. MENTE.... TE AMOOOOOOOOOOO!

PARABENS e OBRIGADA pelos 18 meses mais felizes da minha vida!

ou o vulgo 1 ano e 6 meses!ahsuahushuahshauh

- •|•- -- ---|-- ••- •• - --- -•-•--

Nenhum comentário: