Apartir de Hoje começaremos a desvendar os segredos do Mundo. Este esta dividido em : o MUNDO REAL e o MUNDO VIRTUAL. Tentarei colocar um pouco dos dois para podermos ter uma interação dos dois mundos.
Vou tentar passar umas dicas de tudo que possa facilitar a vida de vocês e alguma coisa que julgar importante. Como é o primeiro post de milhares que virão por aí, gostaria de mostrar algo que fosse útil.
Quando falamos nos dias de atuais nos deparamos com várias coisas para fazer e nenhuma organização do nosso precioso tempo. Apesar de termos inúmeros produtos ao nosso alcance que nos traz comidade, por exemplo: celulares e palm tops. Nem todo mundo tem esses recurso a sua disposição, mas temos a Internet. Então por que não juntar o útil ao agradável?

Pesquisando aqui na Net encontrei o Hip Cal (http://www.hipcal.com/), um Software que ajudar vocês a colocar em ordem o seu dia-a-dia. Ele possui calendário, alerta de eventos importantes direto no seu celular ou e-mail, agendas coletivas e de contato, o melhor de tudo é que é um Freeware*
Uma dica importante ante de terminar este post é que nenhum programa pode funcionar bem, sem uma atualização de dados. Você precisar criar o hábito de interagir com o software para obter bons resultados.


*(Freeware é um programa de computador (software) gratuito ao público, ou seja, no qual não é preciso pagar para utilizá-lo. Geralmente são de código fechado e é proibida a comercialização.

Nenhum comentário: