DIETA REVOLUCIONÁRIA!!!



Só existe uma forma de encarar dieta: com bom humor.Sem isso você está arriscado a ser um gordo chato, uma gorda pentelha, um magro mal humorado ou uma magra estressada. Ou uma pessoa normal na forma e insuportável no conteúdo.Se você está abaixo, acima, à esquerda ou à direita do seu peso ideal, tanto faz.

Leia as instruções da Dieta do Gordo e divirta-se:

REGRAS BÁSICAS:

1º - Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias. Sem provas não há crime.

2º - Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate, as calorias da barra de chocolate são canceladas pelo refrigerante.

3º - Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um infarto: o que os olhos não vêem o coração não sente.

4º - Ande só com gente gorda e procure engordar todo mundo a sua volta, você parecerá mais magro.

5º - Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e MMs, não é considerado como comida e vai pra categoria cultura.

6º - Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.

7º - Quando você lambe uma colher de doce, as calorias não podem ser contadas, porque por justiça, elas pertencem ao prato e não à você.

8º - Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.

9º - É um mito que verdura emagrece. Elefante é herbívoro.

10º - Não fique chateado se você passar a vida gordo. Você terá toda a eternidade pra ser só osso!


Então, frase do dia:
NÃO FAÇA MAIS DIETA!!!

Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!Você tem pneus??? Lógico, todo AVIÃO tem

Nenhum comentário: