Jogo do Aniversário!



*Escolha o número do mês que você nasceu:

1----eu atirei em

2----eu comi

3----eu soquei

4----eu cantei para

5----eu me apaixonei por

6----eu matei

7----eu dei o meu telefone para

8----eu marquei um encontro com

9----eu dancei com

10---eu abracei

11---eu casei com

12---eu beijei

*Escolha o dia do mês em que você nasceu :

1-------um mendigo

2-------a sua empregada
3-------uma banana

4-------um garfo

5-------um(a) mexicano(a)

6-------um gangster

7-------um ninja

8-------um ipod
9-------o namorado(a) do(a) meu(inha) melhor amigo(a)
10------um bode

11------meu cachorro

12------meu pai

13------o computador

14------meu professor de ciências

15------minhas meias

16------eu mesmo

17------uma coca

18------uma llama

19------um pepino

20------um bichinho de pelúcia

21------um marcador permanente

22------um policial

23------um livro

24------uma bola de futebol

25------meu psiquiatra

26------meu vizinho

27------minha cama

28------um jogador de futebol

29------um dvd player

30------um clipe de papel

31------um celular

*Escolha a cor da sua camisa atual:

Branco------Porquê eu estava drogado.

Preto-------Porquê eu estava bêbado.

Rosa--------Porquê eu sou gay/Pq eu sou uma patricinha.

Vermelho----Porquê as vozes me mandaram.

Azul--------Porquê eu não sei me controlar.

Verde-------Porquê eu me odeio.

Roxo--------Porquê estou pelado.

Cinza-------Porquê eu quis.

Amarelo-----Porquê alguem me ofereceu R$1.000.000.

Colorida----Porquê eu sou loko.

Laranja-----Porquê eu odeio a minha família.

Outro-------Sei la.

Sem Camisa--Porquê estava calor e eu estava nervoso!

Agora escrevam como ficou a frase!!!

Nenhum comentário: