Turbine seu iPOD!! 8 dicas de acessórios!


Oi pessoal!! Vou postar hoje mais uma super-dica para quem têm e gosta de iPOD. Se você ainda não tem seria uma boa você comprar pois ele pode ajudar em muitas coisas, como nos estudos(gravar aulas na faculdade, no curso de inglês), ouvir músicas para se distrair, ou até mesmo olhar fotos das pessoas que você mais ama. Então, se você já fez o investimento em um MP3 player, mais especificamente em um iPod, alguns acessórios podem ser realmente muito úteis. Confira esta lista preparada pelo site inglês T3.




->The Griffin iBeam é composto por uma pequena lanterna de leitura e um apontador laser classe III, tudo o que você precisa fazer é encaixa-lo no seu iPod para funcionar.







->Belkin’s Cassette Adapter - este não precisa realmente de explicação, precisa? Se quiser vou colocar só as Vantagens...rsrs. (Link)

Advantages :

• Fits front- and side-loading cassette players• Allows easy placement of your audio player with 4 ft. cable

• Includes a 3.5mm connector

• Plugs into your iPod, MP3, CD, cassette player, PC, or laptop• Features inner-magnetic and shake-resistant design

• Comes with a Belkin Lifetime Warranty





->TunePower Rechargeable Battery Pack - é para aquelas situações em que a bateria do seu iPod não dura o tempo suficiente, como quando praticando hiking, ou em uma longa viajem de avião. Ele adiciona de 8 a 10 horas à mais de funcionamento e vem com jaquetas que encaixam na maioria dos iPods e iPods Mini.(Link)





->Matias Corporation iPod Armor - Eu detesto arranhões, na realidade qualquer um detesta. Com esta armadura, você não apenas evita arranhões como evita até mesmo que a tela do seu iPod quebre. (Link)



->TuneBase FM for iPod - é um verdadeiro dois em um. Enquanto mantém carregado, ou carrega o seu iPod, ele transmite suas músicas favoritas para o estéreo do seu carro, já que tem um transmissor FM incorporado. (Link)




->Solio Solar Powered and Mains Charger - é especialmente útil para quem acampa muito, um carregador solar portátil para equipamentos eletrônicos. Não sei dizer quanto tempo demorará para carregar seu iPod, mas posso lhe dizer que 90 minutos de carga em um celular rendem 25 minutos de uso em conversação. (Link)



->TuneDok for iPod mini - Porque não usar uma doca para carros que simplesmente encaixe em um porta copos? Solução inteligente e simples. (Link)




->Digital Camera Link for iPod w/ Dock Connector - eu não sei quanto à vocês, mas eu adorooo por fotos. Se você tem um iPod pode juntar o útil ao agradável, este acessório pode lhe economizar o tempo de ficar procurando um local para fazer download de suas fotos para CDs ou DVDs quando está viajando de férias ou a negócios (sempre damos um jeito de tirar fotos...rsrs). Ele lê quase todo tipo de cartão de memória e trasfere facilmente seus conteúdos para o iPod. (Link)





Espero que tenham gostado, mas informações acesse o link

Nenhum comentário: